quinta-feira, 9 de junho de 2011

PARA O CAPITÃO AMÉRICA COM AMOR. parte I ♥

Era querta-feira e não parava de chover.
E não era uma daquelas garoinhas chatas de inverno não, até pq nem inverno era. Era chuvão daqueles de desfazer a chapinha e manchar o seu blush.
Seria um "sinal" de Deus pra desmarcar o encontro que marcamos no desepero de resolver logo essa agonia de sermos desconhecidos fisicamente um para o outro? Digo fisicamente pq de resto eu acreditava já conhecer muito bem o *fulano. Nada que 256485 mil mensagens sms não faça por vc.
Mas não era só isso. Era a disposição! Meu Deus, o fulano parecia, desde o primeiro segundo um guardião enviado dos céus pra me tirar daquela vida amorosa de merda que eu vivia. Dizer que eu vivia é até uma piada (risos), vida amorosa que eu não vivia é a definição mais correta.
Mas eu era uma deusa da conquista!
E os que me conhecem, sabem do que eu estou falando. Chegava na balada, escolhia minha vitíma e soltava minha frase mágica: "Hummm, deixa com a Verônica!!" e lá ia eu com todo meu papinho furado sobre plataformas de petróleo e sobre o meu celular não pegar no meio do oceano (Essa desculpa era fantástica pra não dar meu número pra ninguém, sempre funcionava!) e pimba! Já era! EU PEGAVA!
E digo pegava pq era isso mesmo que a deusa da conquista aqui fazia, pegava pessoas aleatórias em lugares aleatórios e depois ia pra casa, deitava sua cabeleira castanho claro no travesseiro e dormia como um anjo. Tá, nem tanto como um anjo pq geralmente eu estava chapada, tinha a questão da cama girando e tal, mas enfim, era assim que funcionava e minha vida era ótima. Ou pelo menos eu acreditava que era. Ai conheci o fulano. Cara, não podia ser:
Primeiro: Ele era muito legal e não escrevia sms em miguxês
Segundo: Ele era hetéro.
Terceiro: Ele era solteiro.
e quarto e não menos importante: Ele estava interessado verdadeiramente em mim!

MAS COMO ASSIMMMMM BRASEEEL???
Eu não prestava! Era uma rata devoradora de homens. Não era possível isso. Esse cara é louco! Deve ser feio! Tenho certeza.
Então vou lá, conhecer esse cara pessoalmente pq não é possível que ele seja tão legal, engraçado, inteligente, charmoso e com a voz de sono mais sexy de todos os tempos e ainda seja bonito. Isso não existe!

Ai chegou a quarta-feira de chuva que citei acima.
Pensem na minha torcida pra ele ser uma mistura de Baby da família dinossauro com o monstro do lago de Ness.
Sim, eu estava torcendo pra isso pq se ele fosse lindo =======> FODEO.
E cara, ele era lindo...
Tinha os olhos mais lindos do universo. Uns olhinhos maliciosos mas com um ar infantil lindo e irresistível. OH SHIT!

tomara que ele beije mal
tomara que ele beije mal
tomara que ele beije mal

Fui repetindo isso mentalmente no trajeto: na frente da escada do metrô até o Bar J.

tomara que ele beije mal
tomara que ele beije mal

Ele me beija e caralhonãoqueromaisparardebeijareagoradeusssssss!!!!
(vejam a encrenca: misturei palavrão e Deus na mesma frase)

E foi assim meus caros, que começou a salada de sentimentos que me encontro atualmente.
Amanhã, ou depois (não sei, não gosto de datas), conto a parte II desse romance quase não romance que teima em querer não ser e acaba sendo. Um beijo no coração.

P.S.: * Os nomes verdadeiros serão preservados. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário