quarta-feira, 29 de junho de 2011

1+1 = 2145875662869 infinitos...

Desde pequena, tenho problemas com números.
Explico:
Sempre fui boa aluna. Não gostava de copiar a matéria (minha personalidade rebelde aquariana que sempre predominou), mas entregava meus trabalhos no prazo e corretos. Tirava boas notas e não era de faltar. Os professores geralmente gostavam de mim e meus coleguinhas também, massssss: Nunca gostei de matemática! E mais: Foi a única matéria em toda minha vida que fiquei de recuperação (engraçado falar recuperação... hahaha).
Enfim...
Hoje estava trabalhando, como de costume, e minha mente inquieta me fez pensar que eu sempre tive problemas com números e que esses não se resumem ao meu trauma de infância com a matemática, mas também me persegue agora que sou uma pessoa na idade adulta.
Se eu pensar nos dilemas da minha vida e nas coisas que preciso resolver, lá está ele: Tirar minha conta bancária do vermelho definitivamente, juntar uma grana pra fazer algo realmente útil, parar com um consumismo boboca que me faz comprar coisas aleatória como protetores de assento de privada em um aeroporto (ou seja, paguei meus olhos verdes nesses saquinhos quase inúteis), aqueles quilinhos que vão e voltam, e a quantidade de vezes que cometo os mesmos erros em diferentes situações e com variadas pessoas. Uau...
Agora a pergunta é: Onde mesmo que posso fazer recuperação pra resolver esses problemas? Quem vai me ajudar a achar o valor de X?

Nenhum comentário:

Postar um comentário