segunda-feira, 15 de junho de 2009

. Só pra constar .

. Seguinte, tenho alguns pontos a comentar aqui:
O primeiro é que estou super contente, pois apesar dos raros (e super bem vindos) comentários neste humilde blog, ele anda sendo bem visto por ai, alias, neste final de semana que passou, alguns amigos me procuraram pra dizer que seguiram as minhas dicas e adoraram as indicações musicais, e na boa, é isso ai que vale, é fazer a diferença pra alguém, mesmo com uma palavra ou uma canção, de que vale conhecer coisas se não compartilhar?! Alias, quem tiver dicas de coisas deliciosas, pode me passar tbm pq eu realmente adoro!
Sobre esse feriado que passou, pra mim foi produtivo, vi mais episódios de Lost (nossa, tô viciada nisso!!), encontrei uma amiga que n via a algum tempo e tomei um chocolate maravilhoso com ela, depois assistimos a peça "Outros 500", num teatro próximo ao metro carrão, gente, é de graça e os atores são umas graças e a mensagem do espetáculo me fez dormir pensando... Enfim, por hoje é isso, agora vou pagar minhas contas e ir pra casa . beijos .
P.S.: Pra quem pediu meu msn, lá vai: luciana.turis@hotmail.com

Um comentário:

  1. ... ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    SOBRE MARGARINAS E INSECTICIDAS




    jose
    ramon...

    ResponderExcluir