sexta-feira, 5 de junho de 2009

. Pra te ouvir melhor .


. Minha gente! essa que eu descobri hoje, foi pra matar a pau: CallmeKat.... essa moça, tem uma voz serelepe e sensual, "é um folk antigo misturado à barulhos tecnológicos, inspirados em filmes preto e branco anos 60 com uma voz suave quase nua da vocalista que te da a sensação de ja ter ouvido ou pelo menos sonhado com o ambiente criado pelo som." Essa descrição eu fui obrigada a copiar do Orkut (quando eu estava procurando informações sobre a dita cuja) pois ela define bem o que eu senti quando a ouvi cantar duas músicas: Flower In the Night e Toxic , essa última alias, é uma canção de acasalar da Britney, mas na voz dela ficou de acasalar também, mas de uma forma bem mais chique e requintada! Rs. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário