quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

. Para P .

. Se vc voltar, eu aprendo a cozinhar.... Transformo aquele quartinho do meu apartamento onde ficam coisas esquecidas em um quarto azul para você, com cama grande, luminária e uma estante pros seus livros chatos de filosofia, arte e poesia que você me fez gostar (rs). Se você voltar, eu posso pedir pra fazerem um jardim de inverno próximo a sala de estar, pra você cuidar das sua coleção de orquideas. Compro também um gato daqueles com olhos grandes e misteriosos, pra vc se lembrar de quando cuidava deles do outro lado do oceano. Eu paro de tomar água gelada (que vc detesta) e de esquentar o café antes de colocar na garrafa. Paro com as perguntas, com meu paladar infantil, com meus remédios tarja preta. Te compro um jogo de facas e um aparelho de chá. Quebro os cinzeiros e teremos uma estante com todos os filmes que guardo até hoje pra um dia assistir com vc, com aquela sua cara apatica, cheio de opiniões. Eu aprendo a gostar de acordar cedo junto com você, a caminhar e a falar latim. E se nada disso bastar pra vc voltar, se não forem motivos e razões sulficientes, volte por voltar, volte sem motivos então. Mas volte...e me ajuda a recolher as coisas que vc deixou no chão...

3 comentários:

  1. perfeito
    demais
    definitivamente sou seu fa
    add vc no msn
    quero conversar
    vc escreve como quero escrever
    vai ser minha inspiração daki pra frente
    to tentando montar um projeto aí...um blog mais serio e profissional,junto com um amigo.
    Queríamos uma mulher inteligente junto
    acho q achamos!!
    um grande beijo!!!
    a gente se fala!!!

    ResponderExcluir
  2. lu,quer saber de uma coisa? Acabei de devorar seu blog...Li..li tudo e da vontade de entrar dentro de vc,tomar um café num barzinho da frança,sentar pra rir com vc!!!! mto bom!!!
    seu blog é perfeito! e se nao fro verdade a frase q diz q o poeta é um fingidor,parec mesmo q alguem se perdeu de ti e q a dor proporciona mais cores a sua arte!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. ja te adicionei,mas como trabalho no shop,só entro depois das 23:30
    elitte_joe@hotmail.com
    verifica lá..
    bjuss

    ResponderExcluir