sábado, 26 de dezembro de 2009


.Estou fantasiada de outono, esperando o inverno encostar em mim, com suas boas novas geladas, de dias acinzentados, casacos com cheiro de mofo e guarda chuvas pretos pelas ruas molhadas.

Estou fantasiada de outono, tentando me recuperar das marcas do verão, marcas de sol quente e células mortas. Marcas de água salgada com areia, marcas de sorvete...

Estou fantasiada de outono, lembrando-me da primavera... Posso sentir aquele perfume de cor de rosa com lilás se eu fechar bem os olhos, e pensar nas coisas que imaginava pra mim quando eu era criança, e perceber o quanto não cheguei nm perto e nem vou chegar. Ralidade. Certeza... Em que parte será que tudo pode mudar? Eu não sei... Fico aqui então, esperando o outono chegar fantasiada de outono, com aquele monte de folhas amarelas amontoadas pra deitar em cima e descansar.... até o sol não quente desaparecer e dar lugar pra lua, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário