quarta-feira, 17 de março de 2010

. Volver .

A quanto tempo não uso meus caracteres que tenho por direito neste "recinto"...Rs... Na verdade andava bem ocupada e sem inspiração, pra falar a verdade mesmo, confesso que estou apaixonada e o meu "amoor" me consume todos os pensamentos. Passado a fase inicial da paixão (pra mim, os 3 primeiros meses) posso retomar esse lugarzinho que tanto me agrada, e que em pouco tempo me apresentou a pessoas mto especiais. Agora vou falar um pouquinho do meu amor... Conheci em Outubro do ano passado, e foi amor a primeira vista! O nome dele? Teatro Dias Gomes, onde faço parte da Oficina dos Menestréis, e ensaio pra uma peça que ficara em cartaz no mês de Maio, O Vale Encantado. E bota encantado nisso! é uma galera que se admira e que torce mutuamente um pelo outro, é aprendizado pro palco e pra vida. Sem contar as inumeras amizades que fiz (e ainda estou fazendo), as peças bacanas que tive acesso e as ótimas orientações que recebo de um trio nota mil (até rimou) Deto Montenegro, Candé Brandão e Rica Santana. Enfim...Mto amor... Tenho um monte de coisas pra contar pra vcs, mas vamos em doses homeopáticas. Bj e Ab.
Lu Gois =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário