quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

♥ Receita de Cupcake ♥

Esses dias em conversa com um amigo, ele me fez uma pergunta bem difícil: O que eu procurava em um homem. O que fazia uma homem normal a vista de outras ser um homem ideal pra mim.
Obviamente, eu como boa mulherzinha que sou já comecei a desenrolar mentalmente um pergaminho com a minha receitinha de cara perfeito: Um cara bem humorado que me fizesse rir e que risse de mim tbm (exceto nos momentos em que falo sobre assunto sérios, como por exemplo quando digo que sei jogar Guitar Hero), inteligente (daqueles que dominam assuntos sortidos), que mate insetos (isso é de extrema importancia pra mim, eu tenho mto medo de barata), que seja educado musicalmente, goste de passar horas vendo dvds (desde Tarantino a Meu primeiro amor), goste de coisas simples da vida, compre remédio pra mim quando minha gastrite atacar de noite e não tivermos omeprazol em casa, e que seja barbudo. Ufa!
Mas depois de gastar 8 segundos pensando nisso tudo, a minha resposta pra ele foi a mais simples possível: O cara perfeito pra mim só precisa ter uma coisa... Coragem. Coragem de meter uma aliança no meu dedo e um filho na minha barriga.

Um comentário:

  1. Sensacional lu
    Mas esse cara que vc descreveu nunca vai ser seu homem, por que na cabeça das mulheres ele so vai ser um amigo, pq as mulheres não conseguem ver que os amigos na grande maioria das vezes e esse principe descrito por vc lu
    Beijo

    ResponderExcluir