segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

. Feliz Ano Velho ♥

Ano novo, novos planos!
É assim que geralmente funciona. Fazemos listas, limpamos os armários, as gavetas, doamos algumas roupas e jogamos outras fora. Papéis que não servem mais, dão lugar a outros papéis que não serviram mais durante o novo ano. E assim esperamos esperançosos pelo ano que vai bater na porta, fresquinho e cheio de possibilidades. Não é apenas uma data que muda e um calendário novo na mesa.
Trata-se de uma nova energia! é o mundo todo na mesma sintônia e com os mesmo desejos de dias melhores.
Especialmente pra mim essa virada de ano não foi como as anteriores. Um pouco antes do natal, tive uns dias ruins de mta introspecção, de silêncio e isolamento. Estava me sentindo péssima, com vontade de desistir de tudo: emprego, amigos, viagem de férias. Sou uma pessoa que quando esta com um problema, não costuma sair falando pra todo mundo e nem pra pouco mundo. Simplesmente me calo, me isolo e só volto ao meu normal depois de uma decisão/ solução tomada. E dessa vez não foi diferente. Depois de muito pensar, consegui chegar a algumas resoluções e a mais importante de todas: Cumprir minhas promessas de ano velho!
Oras, como quero fazer promessas novas se não cumpri as antigas? Então pra esse ano, desejo que eu consiga em primeiro lugar ter serenidade e paciência pra que eu mate de vez essa minha ansiedade aquariana que tanto me atrapalha a vida desde os 10 anos de idade. Desejo tbm sair menos e com mais qualidade, guardar dinheiro e cuidar da minha saúde que eu durante anos denegri com remédios tarja preta e outras coisinhas mais. Desejo tbm cuidar da minha liberdade e me desfazer de um relacionamento doente e unilateral que eu cuidei sozinha por pura teimosia fantasiada de amor. Não quero mais disperdiçar vontade. Finalmente eu aceitei que sou infinitamente boa demais pra vc e pras suas idéias doidas. Eu quero o novo, quero sentir meu coração batendo não só pra bombar sangue pro meu cérebro. Quero músicas novas, motivos novos, caminhos e lugares. Ter alguém pra mim não é a prioridade, mas se aparecer algum barbudo disposto e na mesma vibe que a minha, enjoy!
Mas principalmente, a maior de todas as promessas é ser comprometida e desciplinada comigo. Ir pra guerra com todas as armas que tenho e as que eu não tiver, comprar. Seguir em frente, sem olhar pra trás e quando cair, cair de pé.
Sei que pode chegar o 31/12/11 e eu ler isso aqui, dar risada e ver que não fiz metade do que queria fazer. Isso é uma possibilidade... Mas eu fico com a segunda opção. A opção de dar certo.
Desejo um ano novo cheio de momentos felizes na vida de vocês e que vocês também cumpram suas promessas de ano velho nesse novo ano com cheirinho de pão saído do forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário