quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

. VÁ TE CATAR, SEU MERDA! .

É sobre aquela saudade do que não vivi com vc que eu quero falar. Te acho um irresponsável! Me ensinou a caminhar e quando achei que andariamos juntos pelos novos caminhos...plim! Vc desapareceu. E desapareceu mesmo, foi comprar cigarros e never more apareceu. E quer saber de uma coisa, seu traste? Pode ir... Mas vá de uma vez, leva tudo com vc. Não quero mais seu cd junto com os meus, nem seus livros na minha estante e muito menos a sua xícara de cor sóbria no meu armário da cozinha. Sabe aquele seu blazer cor de vinho que vc comprou por preço de banana naquele brechó em Amsterdam? Eu doei na campanha do agasalho. E sabe tudo aquilo que eu senti por vc? Eu doei pro meu cachorrinho, pros botecos de SP e pra todos os caras errados que cruzam meu caminho. Bjo me liga, man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário