quinta-feira, 23 de setembro de 2010

. Café e cigarro a três .

Eu já estava te esperando havia uma hora e 12 minutos. Já estava no terceiro café expresso e no 5º cigarro. Acendi mais um e pedi mais um café. Aquela mesa ao lado de fora da cafeteria não tinha sido uma boa escolha, pq chovia e resquicíos da chuva caiam na minha mesa. Também ventava um pouco. Culpa da Lei Anti-Fumo né? Algumas pessoas passam na outra calçada tão apressadas que nem percebem a beleza daquela tarde cinza de verão (oi?!) e nem a agônia e ansiedade que me faziam companhia. Fuçar no celular é uma boa opção quando não se sabe o que fazer com as mãos e foi ai que vi, sua ligação perdida de uns 40 minutos antes seguida de um sms que dizia assim: " Branquela, não vou poder ir te encontrar mas vc me entende né? Te ligo depois ou não". Me liga depois ou não? Como assim meu filho? Ok. Eu te entendo e peço mais um café e acendo mais um cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário