segunda-feira, 9 de agosto de 2010

.Os blogs nossos de cada dia.




Acho o máximo quando alguém me diz que criou um blog, ou quando "o acaso" me apresenta um blog novidade para mim! Sigo com o maior prazer do mundo, pois acredito que de todas essas inumeras ferramentas que temos atualmente (Orkut, Facebook, Twitter e os carambas) os Blogs são fontes mais personalizadas. E quem é que não curte fuçar os segredinhos alheios? Sejam eles dicas, poemas e preferencias, é sempre bom ter onde se inspirar! Bom, além dos Blogs dos amigos, que eu sigo publicamente e recomendo, tem alguns bloguinhos que faço visitas diárias. Sempre comento com as amigas, mas como nunca lembro de passar o link depois, ai vai a listinha:
http://www.2beauty.com.br/blog/ - Blog bacanudo que tem mtos tutoriais uteis e de fácil compreensão com dicas de maquiagem.
http://www.chatadegalocha.com/ - Blog lindinho de variedades. Vale a pena dar aquela passada diária, sempre tem novidades por lá.
http://diadebeaute.com/ - Esse blog eu gosto de visitar pela quantidade de produtinhos que a dona do blog experimenta e expõe sua real opinião sobre os mesmos. Acho legal ler as opiniões das leitoras do blog sobre os produtos.
http://www.garotasestupidas.com/ - O GE é um dos meus preferidos. Não sei se pela linguagem usada pela dona do blog nos posts (acho bem pessoal, parece que estou conversando com uma amiga, logo me passa credibilidade) ou pela variedade de assuntos.
http://lookmelissa.wordpress.com/ - Bloguinho que comecei a seguir recentemente, achei os looks inspiradores.

Obvio que tem outros "Ns" blogs que eu sempre dou aquela espiada e que super recomendo, mas por hora me lembro desses mesmo. Rs...
Logo menos volto com outras diquinhas da Tia Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário