segunda-feira, 12 de julho de 2010

. Sacodindo a Poeira.

Nossa, até espirrei entrando aqui hoje. Séculos sem postar nada. Isso vem contra o fluxo dos meus pensamentos que andam mais velozes e dinâmicos que nunca... Muita coisa acontecendo. Porém estou com um probleminha... Palavras que me fogem. Eu sou assim mesmo, as vezes de muito e as vezes de quase nada. Ja me acostumei comigo. Bom, pretendo em breve voltar com novidades. Na verdade ja as tenho, mas preciso organiza-las, deixar tudo bem a minha cara pra poder mostrar pra alguém que leia o que eu coloco aqui, ou pra ninguém...rs. Enfim, a novidade do dia é que comecei uma coisa bem bobinha, mas que pode fazer a diferença. Uma pasta de inspirações! Mas o que tem nessa pasta? Um monte de coisas desconexas que de alguma forma me inspiram...em geral imagens sépias, poses antigas, coisinhas de decoração, um vestido aqui, uma saia ali, uma moça com os ossos aparentes no colo (acho lindo saboneteiras!), uma cor de esmalte, ou um batom que pode se tornar meu desejo de consumo, uma imagem de um filme, uma capa de livro, uma ilustração. Mta renda, mta cor e mta coisa junta. Uma bagunça! Que pode me ajudar a organizar os pensamentos e a vida, quem sabe?!
P.S.: Ultimamente, Alice do Tim Burtun , filmes de menina e menos musicas francesas andam me inspirando um monte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário