quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Música 01 - Em uma noite de Outubro.

Esses dias sofri um pequeno acidente. Nada grave, mas que me fez perder algumas coisas: Dias no trabalho, um evento, aulas, academia, festas, eleições, dinheiro, uma viagem, e me fez ficar mais de vinte dias em casa, com o pé imobilizado e sem poder fazer muitas coisas. 
Ok, ganhei 20 dias pra pensar e perceber como não mandamos em nada, como a vida é frágil e que pra acontecer alguma coisa conosco, basta estarmos vivos. Então decidi mudar meu jeito de pensar, parar de deixar as coisas pra depois e aproveitar os meus dias da melhor maneira possível. Pode parecer clichê, mas esse acontecimento me fez repensar tantas coisas e me deixou com uma sede de viver... E porra, como tem coisa boa por ai! Tantas pessoas pra conhecer, tantos lugares, tantas risadas, tantos filmes que ainda não vi, tantos sabores, tantas músicas novas... E era justamente ai que eu queria chegar. 

Agora, esse espaço será menos melancólico, menos dramático (só um pouquinho, afinal qdo se trata de mim nada pode ser sem drama, rs) e vou usá-lo pra colocar minhas idéias, minhas inspirações e muita música. Inicialmente, quero colocar uma música nova por dia, durante um ano. Minha preferência será para músicas nacionais pois sei que tem muita "brasilidade"  que eu não conheço e essa é uma oportunidade de conhecer. Mas claro, não vou me limitar a isso pq limites não é mto minha cara, e prefiro seguir minhas vontades do dia. É isso. Não é nenhuma idéia revolucionária, nem uma coisa não pensada antes por ninguém, mas é algo que quero fazer por mim. Por hobby, por prazer, e por ser aquariana e ser movida a novidades. Então por mais que eu tenha um dia chato e monótomo, ele terá pelo menos uma novidadezinha. Então, bora começar!!

Música do dia 01: Tempo de Pipa
Cantor: Cícero
Álbum: Canções de Apartamento
Sobre: Essa semana, meio sem querer, ouvi todas as músicas desse disco (pela primeira vez) e achei de uma graça tão grande... E pra completar esse clipe simples, mas que diz tanta coisa. Quantas vezes fazemos festa pra alguém e esse alguém nem percebe? Ou finge não perceber...





Lulu Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário