quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oração.









E a partir de hoje, estou em um relacionamento sério comigo mesma.
Eu prometo não me sabotar, aceitar elogios, e cuidar de mim e dos meus.
Prometo aprender a me defender nem que pra isso eu tenha que abrir mão de algumas coisas.
Prometo não me preocupar tanto.
Prometo ouvir minhas músicas preferidas todos os dias e descobrir tantas outras músicas que estão me esperando.
Prometo comer menos açucar e mais frutas.
Prometo ver filme todos os dias.
Prometo voltar a fazer alongamento.
Prometo ir mais ao teatro e sair mais pra dançar e ficar bêbada de batom vermelho.
Prometo arrumar meu armário e minhas gavetas.
Prometo não escrever mais pra homem nenhum.
Prometo praticar o egoísmo com todo o fervor, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário